quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Evento reúne fãs do seriado "Chaves" no Rio de Janeiro



No próximo sábado, dia 20 de novembro, a partir das 10 horas, os fãs do seriado mexicano Chaves irão se reunir na 2ª Convenção Jovem Ainda, organizada pelo fã-clube CHESPIRITO-Brasil, o maior sobre Chaves no país. A segunda edição do evento, que acontece desde 2007, será realizada no Campus Maracanã da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro).

Além de participar de gincanas temáticas que remetem ao seriado, como equilibrar uma vassoura no pé, os fãs terão a chance de conhecer os dubladores oficiais dos personagens do desenho animado do Chaves. Nomes confirmados: Gustavo Berriel (Nhonho), Beatriz Loureiro (Bruxa do 71), Duda Espinoza (Godines), Waldir Fiori (Jaiminho) e Aline Ghezzi (Paty). Também está programado um show da banda Netos de Dona Neves, com músicas do seriado.

A 2ª Convenção Jovem Ainda será o décimo evento organizado pelo fã-clube CHESPIRITO-Brasil desde sua criação, em 2002. O maior deles aconteceu em 24 de abril de 2010: o 2º Festival da Boa Vizinhança, que trouxe a São Paulo os atores originais do seriado Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Senhor Barriga/Nhonho).

O seriado Chaves estreou no México em 1971 e foi vendido para mais de 80 países. No Brasil, é exibido pelo SBT há 26 anos e pelo canal pago Cartoon Network desde o dia 1º de novembro de 2010.


Serviço:

2ª Convenção Jovem Ainda

Data: 20 de novembro de 2010 (sábado), das 10h às 20h

Local: UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro) – Campus Maracanã

Endereço: Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Ingresso: R$ 7 + 1kg de alimento não-perecível (ou R$ 10)

Mais informações: http://sitedochaves.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário