sábado, 27 de junho de 2009

Loja das Casas Bahia é lacrada pela Prefeitura

Filial da Vila Brasilândia tinha problemas na documentação de funcionários, segundo o encarregado pela rede

Quem passou hoje em frente às Casas Bahia da Vila Brasilândia (zona norte de São Paulo), localizada na Rua Parapuã, 1417, encontrou portas fechadas. Na entrada, uma placa de "lacrado" da Prefeitura e um cartaz escrito à mão, avisando que atenderiam na filial da Avenida Santa Marina, 2687, na Freguesia do Ó.

De acordo com os comerciantes da região, a loja permanecia atendendo normalmente até quarta-feira, dia 24. Na manhã seguinte, o local já havia sido lacrado pela subprefeitura de Freguesia/Brasilândia.

O Letras Escapadas visitou as Casas Bahia do bairro de Vila Nova Cachoeirinha (zona norte) e foi atendido pelo encarregado da rede, Ricardo Santos. Ele afirmou que a loja da Vila Brasilândia estava com problemas quanto à documentação de funcionários, o que teria provocado a interdição. Ainda segundo Santos, a filial deverá reabrir "na segunda ou terça-feira".

A subprefeitura de Freguesia/Brasilândia, localizada na Avenida João Marcelino Branco, 95, encontra-se fechada neste sábado – o expediente é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Na segunda-feira, o Letras Escapadas entrará em contato para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário